Iluminação pública

• Avarias

Pode comunicar ao Município de Melgaço avarias / anomalias no sistema de iluminação pública. As situações reportadas são reencaminhadas para a EDP, entidade responsável pela manutenção da iluminação pública.

Armaduras a cair, armaduras apagadas, luz intermitente, cabos á vista, postes danificados, portinholas sem tampa são das situações mais comuns e que podem ser comunicadas aos serviços competentes para procederem à sua reparação.

Se detetar situações deste tipo, basta preencher o formulário que existe nesta página para download e enviá-lo para o seguinte endereço de mail vgoncalves@cm-melgaco.pt

• Pedidos

Pedidos de iluminação pública

Pode solicitar ao Município de Melgaço a colocação de armaduras, preenchendo o formulário que existe nesta página para download e enviá-lo para o seguinte endereço de mail vgoncalves@cm-melgaco.pt. O Município de Melgaço responsabiliza-se pela realização do relatório e posterior orçamento.

Formulário.

Pedidos de mudança de postes

Pode solicitar ao Município de Melgaço o desvio ou a retirada de postes que, de alguma maneira, estejam a dificultar o andamento de algum trabalho ou estejam a causar problemas a terceiros. Deverão preencher o formulário que existe nesta página para download e enviá-lo para o seguinte endereço de mail vgoncalves@cm-melgaco.pt. As situações reportadas são reencaminhadas para a EDP, para resolução desses problemas.

• Iluminação pública

Obras que já foram executadas na rede de iluminação pública, de modo a substituir a iluminação existente, por equipamentos de iluminação com tecnologia led:

• Substituição de armaduras LED na estrada Municipal de Penso a Cristóval e na zona Urbana da Vila

Custo total: 65.367,74€ + IVA

Nº de luminárias: 599

Poupança: 79%

• Substituição de armaduras LED na União de Freguesias de Castro Laboreiro / Lamas do Mouro

Nº de luminárias: 988

Custo total: 128.721,93€ + IVA

Poupança: 69%

Obras a executar na rede de iluminação pública, de modo a substituir a iluminação existente, por equipamentos de iluminação com tecnologia led:

• Substituição de armaduras LED nas restantes Freguesias do Concelho