Concerto de Fim de Ano

A Casa da Cultura recebe na próxima sexta-feira, 29 de dezembro, um concerto de Fim de Ano para se despedir de 2017. A Orquestra Rock Experience será a protagonista da noite.

O evento é de entrada livre e gratuita e acontece pelas 21h30.

A saber que, até ao final do ano, o Município Mais a Norte de Portugal tem também em agenda duas iniciativas para celebrar a época de Festas:

30 de dezembro | 23h00 | QUEIMA DO ANO VELHO

• Animação musical pelos Rampeiros (música celta e gaitas de foles à moda da Galiza pelas ruas de Castro)
  • Animação teatral pelo grupo ‘Os Kopinxas’ (Os Rurais)
  • Queima do Ano Velho
  • Petiscos e esconjuro do Ano Velho com uma Queimada Galega

Organização conjunta da Câmara Municipal e da União de Freguesias de Castro Laboreiro e Lamas de Mouro. Na Vila de Castro Laboreiro.

31 de dezembro | 23h30 | A PASSAGEM DE ANO MAIS A NORTE DE PORTUGAL
No Edifício das Piscinas Municipais, sob a temática dos anos 70, 80 e 90.

De realçar ainda que, as ruas e praças do concelho estão adornadas com uma exposição de trabalhos natalícios feitos a partir de materiais reciclados, no âmbito do projeto ‘Natal ecológico’ (um projeto onde participam as Associações, IPSS e escolas locais). A mostra dos trabalhos decorrerá na área urbana da vila até 7 de janeiro. E também a Porta de Lamas de Mouro está decorada com materiais reciclados alusivos à época.