Encontro Solidário de Reis e Janeiras reverte para instituição local

A Casa da Cultura recebe no dia 27 de janeiro o habitual Encontro Solidário de Reis e Janeiras: a iniciativa acontece pelas 21h30 e reverte para a Associação Castro Solidário.

O cantar das Janeiras e dos Reis é uma tradição ancestral, enraizada no povo de Melgaço e que a autarquia faz questão de manter, associando à iniciativa uma causa solidária. O Encontro Solidário de Reis e Janeiras acontece desde 2015, sempre com o propósito de angariar géneros alimentares para ajudar uma instituição do concelho.

Os grupos e tocadores de concertina interessados em integrarem este momento têm até ao dia 19 de janeiro para se inscreverem, através do telefone 251 410 060, do e-mail mcodesso@cm-melgaco.pt ou diretamente nas instalações da Casa da Cultura.

A Câmara Municipal apela à participação de todos, aliando assim o evento a uma causa nobre em prol da Associação Castro Solidário: 1 alimento é o valor de entrada para o evento.