‘MELGAÇO EM FESTA’ APRESENTA-SE AO PÚBLICO

Na próxima sexta-feira, a Praça da República será palco para animação e cultura. Pelas 17h30, o Presidente da Câmara Municipal de Melgaço, Manoel Batista, apresenta o programa do Melgaço em Festa, numa sessão aberta ao público.

Com várias performances, o momento assume-se como uma mostra do que será o Melgaço em Festa este ano: música ao vivo, concertinas, exposição de produtos locais, personagens castrejas, e ainda um ‘ensaio’ do concerto musical ‘Entre dois mundos’, agendado para o dia 17, pelo melgacense Bruno Pereira.

Melgaço preparou um programa repleto de bons momentos para que todos desfrutem da alegria e diversão e para que descubram o Destino de Natureza Mais Radical de Portugal. Festival Internacional de Folclore ‘O Mundo a Dançar’, Dia do Brandeiro, Mercado Medieval, Espetáculo com José Cid, Festa Crasteja e Festa do Emigrante, são as propostas para esta edição. Os grandes momentos de animação acontecem entre 3 e 17 de agosto.