Próxima reunião de câmara descentralizada acontece em Cousso

O executivo melgacense realiza amanhã, dia 26 de junho, a reunião de câmara descentralizada na freguesia de Cousso. A sessão, aberta ao público, decorrerá pelas 14h30 na sede da Junta de Freguesia.

«Durante a reunião, a população poderá intervir e expor as suas dúvidas para que possamos, juntos, potenciar Melgaço», atenta o autarca Manoel Batista, considerando ser esta «uma excelente forma de o executivo estar ainda mais próximo dos seus munícipes, com o propósito de os envolver nas decisões políticas e na gestão do território».

As sessões têm acontecido bimestralmente, percorrendo as várias freguesias do concelho, garantindo, assim, a descentralização do funcionamento do órgão executivo municipal com o intento de envolver a população. Castro Laboreiro, Penso, Cristóval, Prado, Gave, Alvaredo, Paços, Parada do Monte e Roussas já receberam reuniões descentralizadas.