Programa do “Melgaço em Festa” apresentado no Bar das Termas

Na próxima sexta-feira, o Bar das Termas de Melgaço será palco para animação e cultura: o Presidente da Câmara Municipal de Melgaço, Manoel Batista, convida para a sessão de apresentação do programa do “Melgaço em Festa”. O momento acontece pelas 17h30 e será preenchido com música ao vivo, concertinas, exposição de produtos locais e com a “visita” de personagens históricas. «Será uma pequena mostra daquilo que Melgaço preparou para a edição deste ano», atenta o autarca.

O concelho estará em Festa entre os dias 2 e 16 de agosto, com um programa repleto de bons momentos para que todos desfrutem da alegria e diversão e para que descubram o Destino de Natureza Mais Radical de Portugal. O Festival Internacional de Folclore ‘O Mundo a Dançar’, o Dia do Brandeiro, o Mercado Medieval, o espetáculo com António Zambujo, a Festa C(r)asteja, a Gala de Patinagem e a Festa do Emigrante, são as propostas para esta edição.