Recolha gratuita de monstros e monos

Desde o dia 3 de janeiro de 2022 que o serviço de recolha de monstros, como eletrodomésticos velhos, colchões, mobiliário e outro lixo volumoso deixou de ser executado mensalmente, sendo agora quinzenalmente.

➡ O serviço é efetuado pela autarquia de forma gratuita, desde que previamente agendado, através do número gratuito 800 207 375, do contacto 251 410 100 ou diretamente no Balcão Único da Câmara Municipal.

Cada munícipe poderá deixar até 2m3 de “monstros”. Esta limitação deve-se à necessidade de atender à totalidade do número de pedidos em média registados e à limitação de carga da viatura de recolha. Os resíduos deverão ser colocados na noite anterior ao dia de recolha junto à habitação, desde que seja possível o acesso à viatura de recolha, ou junto de um contentor do lixo.

AJUDE A MANTER MELGAÇO LIMPO!
Não espalhe o lixo.
‼Depositar resíduos fora dos locais autorizados constitui CONTRAORDENAÇÃO.
COIMAS A PARTIR DE 250€ E ATÉ 22000€.

Horários da recolha disponíveis aqui.