ABERTURA DO PERÍODO DE PRÉ-INSCRIÇÕES PARA O PASSEIO SÉNIOR

Dando continuidade às iniciativas que o Executivo Municipal Melgacense decidiu implementar junto do público sénior, os Serviços de Ação Social da Câmara Municipal de Melgaço estão a organizar uma vez mais o Passeio Sénior, este ano com destino a Santiago de Compostela e Corunha, em Espanha, no dia 9 de junho. O período de pré-inscrições está a decorrer a partir de hoje e termina no dia 22 de abril.

O Passeio Sénior pretende ser um dia de festa, de grande confraternização e de convívio. O principal intuito é combater o isolamento, dar acesso a outras realidades e a outras atividades, proporcionando um dia diferente aos idosos de Melgaço. É uma oportunidade única para muitos dos seniores do Concelho poderem visitar pela primeira vez locais de que apenas ouviram falar.

Podem-se inscrever seniores aposentados, a partir dos 60 anos de idade (pelo menos um dos membros do casal deverá completá-los até ao final), devendo os interessados dirigir-se ao Balcão Único da Câmara Municipal de Melgaço.

As inscrições são gratuitas!