Comemoração do 1º ano de mandato

O executivo melgacense convida toda a população para a sessão comemorativa do 1º ano de mandato. A ação terá lugar no Salão Nobre da Câmara Municipal, no dia 27 de outubro, pelas 10h00.

Há um ano, Manoel Batista assumiu, pelo segundo mandato consecutivo, a liderança da Câmara Municipal de Melgaço. Aquando da tomada de posse, o executivo prometeu trabalhar arduamente em prol da qualidade de vida do concelho e da sua população, mostrando a todos que Melgaço Tem! ‘O novo mandato prosseguirá o mesmo esforço e rigor nas contas, com uma gestão cuidadosa, para que a governação e as opções estruturantes possam ser concretizadas. E vamos ter um mandato de muitas concretizações.’, garantiu na altura Manoel Batista, perante toda a comunidade melgacense, assegurando querer trabalhar para um município mais moderno, ecológico, tecnológico e sustentável.

‘Tenho uma noção rigorosa e exigente sobre o que esperam de mim. Fazer de Melgaço um concelho onde é bom viver. Fazer de Melgaço um concelho com presente e futuro. Assim o farei. Garanto-vos! E assumo perante todos vocês este compromisso porque acredito em Melgaço. Porque gosto de Melgaço e é pelo amor e dedicação ao nosso território que aqui estou perante todos vós.’, pronunciou o autarca durante a sua intervenção. Hoje, é visível uma clara aposta em todas as áreas suscetíveis de garantirem o desenvolvimento e o crescimento do território, mas «continua a haver muito para fazer e nós vamos fazê-lo. Porque Melgaço Tem!», salienta o autarca.

Recorde-se que o PS conquistou 59,9% dos votos, governando em maioria e mantendo os mesmos cinco lugares para o seu novo executivo municipal.