Conferência de imprensa para apresentação de animação de verão

Na próxima quarta-feira, 26 de julho, o Presidente da Câmara Municipal de Melgaço, Manoel Batista, apresenta o programa de animação de verão. A conferência acontece pelas 16h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

A sessão acontece com o propósito de a autarquia dar a conhecer os eventos que irão acontecer no Município mais a Norte de Portugal. Nestes meses Melgaço é ‘invadido’ por muitos turistas e emigrantes que regressam à sua terra e a Câmara Municipal proporciona-lhe bons momentos de lazer e diversão. Os grandes momentos de animação acontecem com o Melgaço em Festa, que este ano decorre de 31 de julho a 13 de agosto, e também com  FILMES DO HOMEM – Festival Internacional de Documentário de Melgaço que decorre de 1 a 6 de agosto.