Confraria dos Livros – Club de Leitura

A Biblioteca Municipal desafia toda a comunidade a ler. Através da iniciativa Confraria dos Livros – Club de Leitura, pretende criar um ambiente de partilha de leituras, ideias e emoções, promovendo ainda o bem-estar físico e mental. A ação acontece no dia 15 de abril, na Biblioteca Municipal (Casa da Cultura), pelas 17h00.

A Confraria dos Livros – Club de Leitura tem como objetivo promover a leitura junto da comunidade, incentivando miúdos e graúdos a fomentar este hábito, que, com a exponencial adesão à tecnologia, tem vindo a deteriorar-se ao longo dos últimos tempos.

A participação carece de inscrição prévia, através do e-mail bibliotecamunicipal@cm-melgaco.pt ou do contacto telefónico 927 525 123 (Margarida Codesso).

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE MELGAÇO IMPLEMENTA PROJETOS QUE RESPONDEM ÀS NECESSIDADES DE INFORMAÇÃO E DE LAZER DA POPULAÇÃO

A Biblioteca Pública é um serviço municipal aberto a todos, que tem como missão satisfazer as necessidades de informação, cultura, lazer e educação permanente de todos os cidadãos.

Entendida como polo difusor da informação e formação na comunidade, a Biblioteca Municipal de Melgaço tem desenvolvido diversos projetos em espaços informais, ao ar livre, fora do ambiente tradicional da biblioteca, de modo a proporcionar o acesso da população à consulta e leitura de livros, jornais e revistas, contribuindo assim para responder às necessidades de informação e de lazer.