Consulta pública do projeto de Plano de Ação do Plano Estratégico para os Resíduos Urbanos

Está em consulta pública, pelo período de 10 dias úteis – até 7 de março, o Projeto de Plano de Ação do Plano Estratégico para os Resíduos Urbanos (PAPERSU 2030). Todos os interessados poderão apresentar os seus contributos relativos ao projeto, cujo texto integral se encontra publicado aqui, podendo o mesmo ser consultado, presencialmente, nos serviços municipais.
Quaisquer pronúncias ou sugestões devem ser apresentadas por escrito, através do endereço de correio eletrónico geral@cm-melgaco.pt ou entregues no Balcão Único da Câmara Municipal de Melgaço, de 2.ª a 6.ª feira das 9h00 às 17h00.
Edital disponível aqui!