Feira Semanal e Mercado Municipal regressam esta sexta-feira

A Feira Semanal e o Mercado Municipal retomam a sua atividade esta sexta-feira, dia 5 de junho, de acordo com todas as medidas de segurança emanadas pela Direção Geral da Saúde. Decorrerão entre as 08h30 e as 17h30 e os locais serão devidamente controlados pela proteção civil para que todos sigam as diretrizes.

Em todo o recinto da feira, para os feirantes e para o público, é obrigatório o uso de máscara de proteção individual bem como manter a distância de segurança de 2m. As entradas e saídas dos dois espaços estarão devidamente sinalizadas e, à entrada, os funcionários da autarquia irão proceder à higienização das mãos do público, com gel desinfetante, sensibilizando-o para o cumprimento do plano de contingência.

A saber que, por motivos das obras de beneficiação de parte da rua de acesso à feira semanal (Rua de S. Tiago), os feirantes cujos lugares são abrangidos pelas obras serão distribuídos temporariamente pelos lotes livres da Feira Municipal e pelos restantes espaços públicos disponíveis no início da Rua de S. Tiago conforme imagem abaixo.

PLANO DE CONTINGÊNCIA DISPONÍVEL AQUI.