Luto municipal pelo falecimento do Eng.º Artur Rodrigues

O município está hoje de luto: face à triste notícia do falecimento do Eng.º Artur Rodrigues, o executivo deliberou luto municipal e apela a todos os munícipes que se associem à homenagem sentida, que terá lugar frente à Câmara Municipal aquando da passagem do cortejo fúnebre.

O corpo está em câmara ardente no Convento das Carvalhiças até as 12h00 e o funeral realiza-se em Castro Laboreiro, às 15h00.

Não poderíamos deixar, como imperativo de gratidão, de agradecer o legado cívico e político que o município recebeu do Engº Artur Rodrigues, enquanto vereador de 1979 a 1982 e Presidente da Assembleia Municipal entre 1993 e 2017. Obrigado pelos anos dedicados ao Poder Autárquico e ao nosso território. Em agosto do ano passado, prestámos a homenagem merecida e agora, com tristeza, apresentamos aos familiares os nossos mais sinceros sentimentos.

Engº Artur Rodrigues, um nome incontornável na História da Democracia melgacense.

Despacho municipal!