Próxima reunião de câmara descentralizada acontece em S. Paio

Na próxima quarta-feira, dia 30 de outubro, o executivo melgacense realiza a reunião de câmara descentralizada na freguesia de S. Paio. A sessão, aberta ao público, decorrerá pelas 14h30 na sede da Junta de Freguesia.

As sessões têm acontecido bimestralmente, percorrendo as várias freguesias do concelho, garantindo desta forma a descentralização do funcionamento do órgão executivo, com o intento de envolver a população e assim proporcionar uma maior possibilidade de participação na gestão do território. «Uma oportunidade de estarmos ainda mais próximos dos melgacenses e de, juntos, alavancarmos Melgaço.», considera o autarca, Manoel Batista.

Castro Laboreiro, Penso, Cristóval, Prado, Gave, Alvaredo, Paços, Parada do Monte, Roussas, Cousso e Chaviães já receberam reuniões descentralizadas.