Reclamação | Sugestão | Elogio
Tendo em vista um Serviço Público de qualidade, todas as exposições são tratadas e usadas para uma melhoria contínua dos serviços.
São inúmeros os canais que o Município disponibiliza para que possa apresentar a sua reclamação/sugestão ou elogio:
- Telefone: 251 410 100
- Presencialmente: serviço de Balcão Único
Livro de reclamações Azul
Livro de reclamações Vermelho (aplicável apenas às reclamações referentes aos serviços urbanos) - Por carta: endereçada ao Presidente da Câmara para a seguinte morada Largo Hermenegildo Solheiro 4960-551 Melgaço
- Email: qualidade@cm-melgaco.pt
- Livro de reclamações eletrónico
- Formulário online
Município de Melgaço/Qualidade
Largo Hermenegildo Solheiro
4960-551 Melgaço
Telf: 251 410 100
geral@cm-melgaco.pt
Balção Único de Atendimento
Edifício da Câmara Municipal
Horário: 09h00 – 17h00